terça-feira, 28 de setembro de 2010

2001

Estrelas são cabeças
Queimando para sempre
Em seu infinito particular

As idéias que queimam
Deixam loucos os novos aventureiros
Que buscam conforto no espaço

Quem poderá dizer
O que era antes de ser queimado?
O que era antes
Agora e sempre?

Você me abraçaria
Se eu batesse em sua porta
Com a cabeça em chamas?

E queima...
...eternamente

Eu posso ver as estrelas
Tão perto
Tão perto
As estrelas estão caindo

O céu sobre a minha cabeça
Já não é mais o mesmo de antes
As nuvens correm rápidas
Em lugares distantes

As estrelas estão caindo
Aos meus pés no chão
Já não são mais as mesmas
Tão perto, tão perto

O azul cega meus olhos
Pintado de branco, me cega
Não posso olhar pra imensidão
O infinito me assusta

Quem sabe um dia
Quando todas as estrelas estiverem no chão
Poderemos andar pelo céu
Como deuses...
...esquecidos

Eu quero esquecer
Apagar da minha memória
Benditos erros
Me fazer querer

Eu posso ver as estrelas
Tão perto
Tão perto
As estrelas estão caindo

E doem ao bater na minha memória

Tenho medo do infinito
E quero esquecer
Deuses...
...esquecidos

É hora de andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário