quarta-feira, 28 de julho de 2010

Baço

Fui conversar com o espelho:

- O que te aflige meu caro amigo?
- Não sei dizer ao certo.
- Mas se você não sabe, quem é que pode saber?
- Mas se não souberem não poderão fazer nada.
- E mesmo se soubesse, o que é que iam fazer? Arrancar meu coração do peito?
- Se for necessário. Ver seu sangue pode te provar que você está vivo.
- Ou que estava.

[...]

-Vou correr, mas pra onde?
- Por que não tenta ir até o Horizonte.
- Mas o que me espera lá? O Sol pra me queimar, ou a escuridão pra eu me perder?
- Quem disse que você precisa da luz pra te guiar?
- E vou seguir o quê? Meu coração? Não sei se você já reparou, o único lugar que vou chegar seguindo meu coração é atrás das minhas costelas.
- E se os outros soubessem? Já não teriam arrancado seu coração.
[...]
- Vai saber aonde eles o iriam deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário